Procuro amante para relação prazerosa

=== RELAÇÃO REAL, DISCRETA E MUITO SIGILOSA ===

Casada procura maduros, discretos, gentis e atenciosos, com idade a partir dos 45 em São Paulo Capital, para relacionamento eventual , sem compromissos, sem cobranças e possessões

Não quero homens do interior e nem de outros Estados, pois não quero nada virtual, nem só por telefone ou e-mail, cansei dessa paranóia..... .
Gostaria de um homem carinhoso e atencioso, com idade a partir dos 45 anos, para relacionamento eventual, sem compromissos... tempo compatível com o meu, e que possa adaptar-se aos meus dias e horários ... mais detalhes abaixo...

Sou casada, .. porém meu marido viaja muito .... demais !
Nunca consegui traí-lo porque só encontro homens a fim de irem logo pra cama, e não é só sexo que busco quero !
Inicialmente uma AMIZADE, um bom papo e depois a gente vai percebendo se existe química e vontade de ambas as partes de vir a rolar sexo, uma AVENTURA; é lógico que o sexo acaba sendo uma conseqüência.

Adoro fetiches, queria realizar fantasias de outro homem, sejam elas quais forem; sem preconceitos... pois me sinto tolida pelo meu marido e queria voltar a fazer coisas com um homem , como fazia com meu marido antes .... no início do meu casamento; ou com homens que já estive antes de casar, e que me excitam muito... sou uma mulher muito fetichista
Não tenho preconceitos, mas, gosto de homens fortes na faixa de 185 de altura .... reservados, do tipo "intelectual" , calvos, e que nao usem bigode, barba !

Por favor, PEÇO QUE NÃO ME VENHAM COM ESSA DE SEXO VIRTUAL POR WEBCAM NEM POR TELEFONE, isso é coisa de adolescente a meu ver. Gostaria de um relacionamento real, mas começando com amizade.

Tenho encontrado inúmeros homens que gostam do meu perfil, pois gostam de mulheres verdadeiramente GORDAS* como eu, ou até mais, porém, querem ir direto pra cama. Muitos gostam das gordas mas não querem assumir publicamente ... até aqui perfeito, pois desejo relacionamento discretíssimo !
*Tenho 42 anos, 170m, na faixa dos 92 kg, branca, cabelos curtos.... ou seja, NÃO sou gordinha, SOU GORDA !*
Além disso, sei que tenho experiência e qualidades jamais encontradas numa mulher mais jovem e com corpo escultural !

Então, aqui vai alguns recadinhos:

Não sou, nem exijo que você seja SUPER em nada; procuro pessoas reais, com suas qualidades e defeitos !

Afoitos demais, e desatenciosos: não é isso que busco de imediato ! Como nunca trai meu marido, quero traí-lo com alguém que eu sinta ser especial e não com homens que pensem só “com a cabeça de baixo” .
Preciso ir me situando conhecendo alguém para depois partirmos para uma intimidade; até porque sei que me sentirei pouco a vontade no início com outro homem.

Não posso e nem quero ter compromissos!! Procuro relacionamento eventual sem compromissos, sem cobranças, bem tranqüilo e gostoso ... uma aventura gostosa e muuuuuuuito discreta, muito carinho, mas sem possessões.

Os interessados em uma mulher com o meu perfil, podem enviar mensagem para: sp.casada.net@gmail.com , e conversaremos, mas vou ressaltar: por favor, não me venham com essa de namoro virtual e telefônico: vão perder tempo !! pois não levarei o papo adiante!
Cansei de encontrar só malucos na internet, que fazem mil promessas, mandam fotos instigantes e depois querem marcar encontros direto no motel; ou às vezes prometem encontros que jamais acontecerão ... porque no fundo só querem sexo virtual ou telefônico.

Busco um homem de verdade ! decidido ! Que queira mesmo relacionamento como estou propondo !
Não tenho preconceitos na cama .... pudores ! Desde que, exista segurança, cumplicidade e total respeito ... ótimo !

Não dispenso o uso de preservativos com meu marido !!! e se rolar com outro homem, também será somente nesta condição. ISSO É INEGOCIÁVEL !
Podem observar que estou sendo totalmente sincera e jogando super aberto, e espero que você também aja de acordo !!!

mulher casada procura amante em Sao Paulo - SP
casada procura casado maduro para relação discreta
casada procura executivo
casada procura relacionamento sigiloso e discreto
mulher casada procura homem casado
casada quer casado em Sao Paulo
casada safada em Sao Paulo quer casado maduro
casada procura amante maduro e coroa em SP
casada procura maduros com bom nível
mulher busca homem com otimo nivel, educado, discreto e maduro
procuro amante maduro com excelente nivel